Comemorando as Bodas de Papel

Como vocês viram no post passado, no dia 15/12/13 comemoramos nossas Bodas de Papel. Agora é a vez de falar um pouco como comemoramos…

Há alguns meses eu vinha pesquisando bastante na internet ideias para comemorar as nossas bodas. Queria algo que fosse simples, mas criativo. Acho que 99% das comemorações que eu encontrei na internet foram com origami… acho até bonitinho, mas queria algo mais diferente, fora do comum… Continuei pesquisando até que eu achei uma ideia muito boa: post-it!

Bom… quando moramos juntos, fazer surpresas fica bem complicado. A conta bancária é conjunta, então qualquer compra que a gente faz, fica lá registrado. Além disso, como eu ia fazer pra decorar a casa com post-it e ele só visse quando acordasse? Tive que dar um jeito: fazer de madrugada, quando ele estivesse dormindo. Comprei os post-its uns dias antes, aproveitando que ia resolver outras coisas no centro da cidade… aí ele não desconfiaria. Fui escrevendo os textos com antecedência, para, no dia, só fazer a montagem. No dia 14, esperei ele dormir e comecei o trabalho. De vez em quando, ele acordava e perguntava “amor, cadê tu?”, aí eu dizia que estava bebendo água ou no banheiro, voltava, deitava, esperava ele cair no sono de novo e depois voltava ao trabalho. Tensão total, para não estragar a surpresa, kkkkk. Mas eu consegui!

IMG_20131215_092222559

IMG_20131215_092232758

IMG_20131215_092239928

Além das paredes da sala, coloquei post-it em todos os lugares que ele poderia ver: no lado dele do guarda-roupas, na carteira, no espelho do banheiro, na cozinha… cada cantinho, tinha um recadinho. Todo o trabalho valeu a pena quando ele acordou e ficou todo bobo e feliz com o que eu havia preparado :).

Aí tomamos um café da manhã especial, fomos ao shopping, almoçamos e, no final da tarde, fomos para a casa da minha mãe, pois lá é que estava o bolo do nosso casamento, que ela havia mantido no congelador todo esse tempo. No começo, tivemos um pouco de receio de comê-lo, afinal ele estava guardado há um ano, né? hehehe. Mas, quando provamos, vimos que ele estava incrivelmente gostoso e molhadinho. Detalhe: não era o bolo de noiva tradicional, pois minha mãe guardou o andar menor do nosso bolo, que tínhamos pedido que fosse de chocolate, já que não gostamos do tradicional. Mas acredito que Ana Izabel colocou um pouco dos ingredientes do tradicional, para conservá-lo, pois tinha um sabor bem sutil de bolo de noiva, mas essencialmente era de chocolate. Adoramos!

IMG_20131215_181653835

Para fechar o dia com chave de ouro, pedimos uma pizza :D.

IMG_20131215_214826010

Como vocês viram, nossa comemoração foi bem simples, no geral, mas foi muito especial! Fica a dica 🙂

Um pensamento sobre “Comemorando as Bodas de Papel

  1. Adorei!!! Coincidencia é q fiz um post parecido hj! Vai la ver! Com certeza é mto complicado fazer surpresas dps de casado! Rsrs mas a gente consegue! Bjs
    Como assim deixar o bolo guardado 1 ano?

    jufrufru.wordpress.com

Ficamos muito felizes quando recebemos um novo comentário!

